Bloco Cirúrgico Começa a Funcionar na Nova Unidade Hospitalar

O Bloco Cirúrgico da Santa Casa de Lavras, uma das mais importantes estruturas do hospital, atendendo em média 550 pacientes por mês, já está em funcionamento no novo prédio.

Ampliado e modernizado, o Bloco conta agora com oito salas de cirurgia espaçosas e bem equipadas para a realização de procedimentos de baixa, média e alta complexidade.

São quase mil metros quadrados de área construída que, além das salas de operação, conta com sala de recuperação, sala de cirurgiões e anestesistas, posto de enfermagem, copa, vestiário, dentre outras dependências. Uma estrutura que segue os padrões de grandes Centros Cirúrgicos.

É um novo Bloco Cirúrgico, idealizado e construído para proporcionar mais espaço, segurança, conforto e qualidade para profissionais e pacientes.

Publicado por: Josie Ruas dia: 04/07/2023