Inauguração da Nova Unidade da Santa Casa de Misericórdia de Lavras

Na manhã de ontem, 22 de junho, inauguramos oficialmente o complexo hospitalar e a radioterapia, com a presença de colaboradores do hospital e autoridades.

O Centro de Radioterapia recebeu o nome de Waldette Rodrigues de Carvalho, em homenagem a mãe da deputada federal Dâmina Pereira, que em seu mandato encaminhou verbas parlamentares que possibilitaram a construção do novo hospital.

O provedor da Santa Casa, Dr. Eduardo Rezende Cappelle, destacou o empenho e a determinação das duas últimas gestões administrativas da instituição para concretizar um sonho de toda a população.

Um trecho do discurso do nosso provedor: "Uma das marcas dessa grandiosa instituição, talvez seja bem essa: realizar! Com respeito e valorização do passado, vivendo intensamente o presente e sempre olhando para o futuro.

Toda a concretização de sonhos é feita por pessoas. São elas que sonham, acreditam e realizam. E a Santa Casa é feita por pessoas de diversos cargos, funções e profissões.

Todos que aqui trabalham e trabalharam deram o que podiam para realizar mais esse sonho. Agradeço a cada um que nos ajudou e ajuda e acredito em todos da nossa equipe. Com certeza, somo uma equipe de espírito vencedor. Vale dizer e destacar: esta nova unidade é fruto de um sonho de muita gente, principalmente da nossa gente.
Gente de casa. Da Santa Casa!" A Santa Casa de Lavras agradece a todos que apoiaram o projeto de expansão, assegurando o seu êxito e realização.

Seguimos em frente, buscando a melhoria contínua e sempre crescendo para proporcionar um atendimento de saúde com qualidade.

Publicado por: Josie Ruas dia: 23/06/2023