Home / Notícias

Neusa Aparecida da Silva é gente de casa. Da Santa Casa!

Lidar com vidas humanas é ter cuidado, carinho e atenção. Atributos que Neusa Aparecida da Silva possui de sobra, além da competência e profissionalismo.São 28 anos como auxiliar de farmácia na Santa Casa de Lavras.

Sempre atuando no setor da Farmácia do Hospital, Neusa tem a consciência da importância de sua função, garantindo que os medicamentos sejam entregues de forma correta e segura, atendendo às demandas dos pacientes.

Neusa nasceu em Lavras em 1959 e hoje, aos 63 nos de idade, possui a alegria de quem ainda está começando a sua carreira profissional. Na Santa Casa, é reconhecida pelo bom relacionamento que mantém com todos os colegas de trabalho. "Há aqui uma relação harmoniosa de companheirismo e comprometimento com a instituição", explica.

Para a Neusa, a farmácia é o coração do hospital: é de onde saem os remédios diários para o tratamento e, sempre que possível, para a cura. E algo que jamais pode faltar: altas doses de amor!

Neusa Aparecida da Silva é gente de casa. Da Santa Casa!

Publicado por: Josie Ruas dia: 13/06/2023