Simone é gente de casa. Da Santa Casa!

Sione de Nazaré Silva Faustino completa 26 anos como auxiliar de limpeza da Santa Casa, profissão da qual muito se orgulha.

Nascida na Comunidade do Faria, zona rural de Lavras, em 1965, Sione é viúva, tem dois filhos e três netos. Ainda bem pequena veio para a cidade, onde estudou e começou a trabalhar.

O Pronto Socorro foi o primeiro local que Sione trabalhou na Santa Casa, depois passou por outros setores, chegando também a ficar, por um tempo, na lavanderia do hospital. Há cerca de dez anos está na enfermaria do SUS, onde destaca o ambiente harmonioso entre os colegas.

Sione é uma mulher de garra e firme nos propósitos. Como profissional, é consciente do papel fundamental que exerce para que pacientes e colaboradores trabalhem com saúde e qualidade.

Simone é gente de casa. Da Santa Casa!

Publicado por: Josie Ruas dia: 16/01/2023