Dr. Marcelo Gadbem é médico da casa. Da Santa Casa!

Dr. Marcelo Gadbem já escreveu a sua história como médico nefrologista e coordenador do Centro de Hemodiálise da Santa Casa. Uma trajetória de dedicação e cuidados com os nossos pacientes em diálise.

Nascido em Caxambu em abril de 1959, Dr. Marcelo Gadbem é casado com a pediatra Talita Regina, pai de Marcela e Renata e avô da pequena Helena.

Sua formação acadêmica iniciou-se em 1977,quando ingressou na Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Juiz de Fora. Especializou-se em Clínica médica e, posteriormente, em Nefrologia, no Hospital Vera Cruz, em Belo Horizonte.

Em 1986, desembarcou em Lavras para trabalhar no Hospital do Coração. Em 1991, veio para a Santa Casa, com a abertura da hemodiálise. Na Instituição foi também diretor técnico e diretor clínico.

Publicado por: Josie Ruas dia: 06/10/2022