Juliana é gente de casa! Da Santa Casa!

Amor de mãe. É assim que Juliana Adriana Costa define a relação que possui com os pacientes da Hemodiálise da Santa Casa. São 30 anos trabalhando como técnica de enfermagem no setor. Com tanto tempo atuando na área, entendeu que é preciso criar uma relação de confiança e carinho com o paciente. De acordo com ela, são esses elementos, que unidos ao bom atendimento ambulatorial, irão proporcionar bem-estar e qualidade ao tratamento.
Juliana tem toda a razão. Pacientes da hemodiálise sofrem de insuficiência renal crônica e o tratamento consiste na remoção de substâncias tóxicas do sangue e permanência por longos períodos. A convivência é alta, assim como o vínculo criado entre profissionais e pacientes.
Juliana também destaca o novo Centro de Terapia Renal Substitutiva da Santa Casa, construído na Cidade da Serra, que proporciona mais conforto para os pacientes e funcionários. “É um ambiente acolhedor, que facilita o nosso trabalho de cuidar e dar atenção e carinho”, disse ela, E depois completou: “trabalhar feliz é o que mais importa. Eu amo o que faço.”
Juliana é gente de casa. Da Santa Casa!

Publicado por: Josie Ruas dia: 09/10/2020