UTI DA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE LAVRAS

UTI DA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE LAVRAS: CUIDADO HUMANIZADO E EXCELÊNCIA NO TRATAMENTO INTENSIVO

A UTI da Santa Casa de Misericórdia é um exemplo de cuidado e excelência no tratamento. Com quase mil metros quadrados de área dedicada ao cuidado intensivo, a unidade abriga 20 leitos, onde uma equipe dedicada de profissionais se empenha em oferecer assistência de qualidade.

Essa equipe - composta por médicos, enfermeiras, técnicos de enfermagem, nutricionistas, fisioterapeutas e de serviços gerais - é o coração pulsante da UTI. Segundo a médica coordenadora, Dra. Cristina Barrios, "a equipe multidisciplinar é o nosso grande diferencial. Destaco o trabalho cooperativo, a humanização do atendimento e o carinho com os pacientes."

Na UTI da Santa Casa os pacientes não são apenas números em leitos hospitalares, mas indivíduos com histórias, famílias e sentimentos. A equipe faz questão de se conectar com cada paciente e suas famílias, oferecendo um ombro amigo, uma palavra de conforto ou simplesmente uma escuta atenta. Além disso, a UTI investe em equipamentos de última geração, garantindo que os pacientes tenham acesso aos melhores recursos médicos disponíveis.

"A UTI da Santa Casa, com a abertura de 20 leitos, se tornou uma referência para o sul de Minas em todos os aspectos: aparelhagem, equipe médica, enfermagem, nutrição, fisioterapia e no atendimento humanizado", diz o médico coordenador Dr. Flávio Vítor Andrade.

"A reformulação da UTI da Santa Casa, concretizadas com a inauguração do setor no novo prédio da do Hospital, proporcionou um ambiente de acolhimento humanizado, constantemente em busca da excelência", finaliza o médico coordenador Dr. Hugo André Mendonça.

UTI da Santa Casa de Misericórdia de Lavras: tecnologia e humanização para cuidar de quem precisa de tratamento intensivo.

NOSSA EQUIPE:
Enfermeiras: Adaiz Aparecida, Ana Cristina Avelar Resende, Bruna Alves, Ederson Almeida, Kauana Tamires, Nathália Pereira, Poliana Avelar, Stefânia Stela, Stephania Gonçalves, Taysa Nayara Dias.

Técnicos de Enfermagem:
Alan Handerson, Andreise Ribeiro, Cássia da Silva, Cleonice Aparecida, Cláudia Vilas Boas, Cleide Pereira, Daniely de Oliveira, Déborah Christina Teodoro, Ederson Almeida, Erika Ribeiro, Filomena Luiza, Flávia Fabiana, Giovanna Pompilho, Girlayne Martins, Gustavo Camilo, Hudson Victor, Júlia Maria de Cássia, Joyce Aparecida, Josileia Aparecida, Leonardo Vítor, Lidiane Mariano, Mailson Jader, Marcus Vinícius Fernandes, Maria Lúcia Ferreira, Maria Marta Alves, Maraisa Isabel, Michaele Caroline, Noel Souza, Pedro Gustavo, Pedro Paulo Alves, Raíssa Vitória, Sara de Oliveira, Sara Stefani, Sayonara Franco, Sérgio Christian, Simone Maria, Tamara Aparecida, Tatiane Aparecida, Tessie Barboza, Thaynara Martins, Vanessa da Silva, Vinicius de Souza, Vinicio da Silva, Willian Nascimento.

Fisioterapeutas:
Aline Santos, Caroline Lyra, Daniela Carvalho, Fabiana Rezende, Flávio Campos, Iara Vilas Boas, Isabella Carvalho, Itamar Mazochi, Jaqueline Souza, Leticia Vilela, Lucas Alvarenga, Maurilo Borges, Mayra Arantes, Michelle Andrade, Paula Chagas, Rodolfo Matioli, Rômulo Paulo, Sabrina Mendonça, Thalita Lopes.

Nutricionistas:
Ednéia Pereira, Larissa de Brito e Renata Valaci.

Médicos:
Dra. Alexandra Rodrigues, Dra. Ana Paula Magalhãs, Dra. Cristina Lima Barrios Duarte, Dr. Flávio de Azevedo, Dr. Flávio Vítor Andrade, Dr. Gabriel Ferreira, Dr. Guilherme Lopes, Dr. Hugo André Mendonça, Dr. Igor Petrini, Dr. José Luiz da Silva Vieira, Dr. Lucas Coser, Dra. Luana Carla Carvalho, Dra. Luiza Faria, Dr. Peter Willian Hutchison, Dr. Petrus Andrade, Dr. Rerison Moreira, Dr. Rodrigo Amarante e Dr. Rodrigo Sepini.

Publicado por: Josie Ruas dia: 08/05/2023