Dr. Gilson Borges Figueiredo é médico da casa
21 de outubro de 2021
Dr. José Carlos Rezende é médico da casa
5 de novembro de 2021

Tia Ba é gente de casa! Da Santa Casa!

Marlisa Marques de Miranda é a Tia Ba. Há 29 anos trabalha como técnica em Enfermagem na Santa Casa.

Uma carreira profissional trilhada na área da saúde. O seu primeiro emprego foi na maternidade Orlando Haddad, depois trabalhou para o Hospital do Coração, até que veio cobrir férias na Santa Casa. Daqui não saiu mais.

No segundo andar do hospital teve o seu primeiro contato com a hemodiálise, onde cuidamos dos pacientes com insuficiência renal. Neste momento, ela bem recorda, escolheu esse setor para  seguir com sua profissão.

Uma opção acertada. Hoje, aos 51 anos, Tia Ba se diz realizada e que, durante todo esse tempo, nunca perdeu a motivação para trabalhar. Na hemodiálise, é reconhecida como uma profissional dedicada e comprometida, sempre pronta para ajudar, acolher e cuidar de quem precisa.

Marlisa Marques de Miranda, nossa Tia Ba, é gente de casa. Da Santa Casa.