Dr. Hugo de Paiva Teixeira
11 de fevereiro de 2021
Regimento Interno
5 de março de 2021

Regina é Gente de Casa! da Santa Casa!

Com um sorriso largo no rosto, Dona Regina nos conta que já tem mais de 20 anos de Santa Casa. Ela é pura alegria e simpatia.

Regina Aparecida Petronilho Ferreira começou a trabalhar em 1999 como auxiliar de limpeza. Passou por vários setores dentro do hospital, como CTI e Bloco Cirúrgico, e está há 6 anos na Hemodiálise.

Com a pandemia do Coronavírus o trabalho de Dona Regina e toda a equipe de limpeza ganhou destaque. Em recente avaliação, o CIPEC (Comitê Intersetorial para Enfrentamento à Covid-19), atestou que o ambiente hospitalar da Santa Casa não estava contaminado pelo Coronavírus Sars-Cov-2.

Dona Regina sente muito orgulho desse resultado, sabendo que está no combate ao coronavírus com a coragem de quem assume as responsabilidades de sua função. “Sei que trabalho para termos um hospital limpo e seguro para todos”, diz com toda convicção.

Dona Regina é Gente de Casa. Da Santa Casa!