Doação de Medicamentos
19 de junho de 2017
Centro de Terapia Renal Substitutiva – Nossa Hemodiálise
8 de Maio de 2018

O Lar Augusto Silva precisa de você!!!

Nos últimos dias, iniciamos na Santa Casa de Lavras, a campanha “LAR AUGUSTO SILVA PRECISA DE VOCÊ“, pedindo ao nosso corpo clínico, aos nossos funcionários e colaboradores, aos nossos pacientes e acompanhantes a doação de alimentos não perecíveis para que pudéssemos ajudar o Asilo de Lavras.

Foram montados dos pontos de coleto no interior do hospital (em ambas as portarias) e conseguimos arrecadar muitos alimentos como: arroz, feijão, massas, farinhas, óleo, molho de tomate, bolacha e açúcar.

Na tarde dessa sexta-feira (07/07/17) fizemos a entrega de todos esses mantimentos (foto abaixo) à entidade.

A Santa Casa de Lavras se solidariza e apoia toda e qualquer entidade de nossa cidade. Afinal, a Santa Casa é PRA VOCÊ!!!