Luciene Albino é gente de casa. Da Santa Casa!
28 de agosto de 2020

Nair é gente de casa! Da Santa Casa!

Nair Aparecida de Abreu trabalha como faturista na administração da Santa Casa. Faz parte de uma equipe que, mesmo não estando na linha de frente no atendimento dos pacientes, é responsável pela gigantesca engrenagem que faz um hospital funcionar.
Para alguns poderia ser apenas um serviço burocrático, lidando com números. Mas isso está longe da realidade. É um serviço dinâmico que exige um constante contato com a equipe de saúde do hospital, relatando e faturando os atendimentos realizados por meio de convênios médicos. Um trabalho que exerce com orgulho, alegria e satisfação.
Nair está há 30 anos na Santa Casa e já avisou que só sai para aposentar. “Aqui é uma família e o local onde construí a minha vida”, diz sorrindo. Por sinal, um sorriso cativante, revelando todo o seu lado generoso e afetivo.
Nair é Gente de Casa. Da Santa Casa!