Santa Casa oferece novo serviço: o Centro de Infusão
22 de julho de 2020
Nair é gente de casa! Da Santa Casa!
18 de setembro de 2020

Luciene Albino é gente de casa. Da Santa Casa!

Empatia é a capacidade para se colocar no lugar de outra pessoa para compreender melhor seus sentimentos e aflições.
E é com empatia que Luciene Albino exerce há mais de 25 anos a função de recepcionista na Santa Casa. A experiência trouxe consigo a sabedoria para entender as ansiedades de quem precisa do atendimento hospitalar.
Na nossa porta de entrada, é ela quem faz o primeiro acolhimento, encaminhando os pacientes para os profissionais de saúde.
Acolher bem e sempre buscar o atendimento humanizado é um compromisso assumido por ela e todos os que trabalham na recepção de nosso hospital.
Luciene Albino é gente de casa. Da Santa Casa!