Sahifa fully responsive WordPress News, Magazine, Newspaper, and blog ThemeForest one of the most versatile website themes in the world.
Esclarecimentos sobre o credenciamento SUS para o Centro Oncológico
7 de fevereiro de 2020
Saúde dos rins para todos. Ame seus rins. Dose sua creatinina!
11 de março de 2020
Veja mais

Lê Maria Borges Morais é Gente de Casa!

Lêda Maria Borges Morais irá completar, em dezembro, 30 anos como técnica de enfermagem. E neste ano irá também se aposentar. Com toda a certeza, vai fazer muita falta.
Os colegas de trabalho são só elogios, destacam a profissional e, principalmente, a pessoa humana e digna. Lêda é destas que encantam, fala de amor e de cuidar das pessoas.
A enfermagem é vocação de família, com orgulho cita o tio João Ubaldo Morais, segundo ela, o primeiro enfermeiro de Minas Gerais
No hospital, já passou pela enfermaria, CTI adulto e hoje trabalha na UTI Neonatal, lidando, na maioria dos casos, com bebês prematuros.
Em todos esses anos, Lêda sente-se gratificada pela oportunidade que teve em compartilhar momentos únicos e especiais com tantas pessoas. “É gratidão pela vida”, ela declara.
Em um hospital há tristeza, mas há muito mais alegria. E como uma poetisa, ela diz “aqui seco as lágrimas e abro um sorriso no rosto”.
Lêda é gente de casa. Da Santa Casa!