Sahifa fully responsive WordPress News, Magazine, Newspaper, and blog ThemeForest one of the most versatile website themes in the world.
Novos recursos são destinados para a Santa Casa
17 de outubro de 2019
Outubro Rosa todos os meses do ano – Carolina Martins Vieira – Oncologista da Santa Casa de Misericórdia de Lavras
25 de outubro de 2019
Veja mais

José Maria de Oliveira, o Dedé, é Gente de Casa. Da Santa Casa.

Sabe aquele profissional que fica, ao lado do médico na cirurgia, fornecendo os materiais solicitados? Esse é o instrumentador cirúrgico, função que exerce o José Maria de Oliveira, o Dedé. São 34 anos trabalhando para a Santa Casa de Misericórdia de Lavras.

Dedé fala cheio de satisfação de sua atividade na instituição, porque  conhece bem a sua função e a sua importância durante uma cirurgia. Para ele, ser instrumentador é um dos trabalhos mais gratificantes. “O paciente chega muito fragilizado, e nesta hora o bom profissional passa carinho, segurança e levanta a sua autoestima”, conta emocionado.

Dedé valoriza toda a equipe, explicando que cada um ali, no bloco cirúrgico, traz uma bagagem de conhecimento e, juntos, formam uma equipe apta para cuidar de quem precisa. “Sinto que faço parte de algo maior, que hoje se mostra até mesmo com a expansão e o crescimento da Santa Casa. É uma alegria imensa viver este momento”, finaliza.

José Maria de Oliveira, o Dedé, é Gente de Casa. Da Santa Casa.