Dr. Adelino de Melo Freire é médico da casa
30 de agosto de 2021
Dr. Ivan Luiz Perini é médico da casa
16 de setembro de 2021

Elizabeth é gente de casa

Elizabeth Aparecida Paulino, a Beth, completou 26 anos de serviços prestados para a Santa Casa. Entrou no hospital em 1995 e por quatro anos trabalhou como auxiliar de limpeza até se formar técnica em enfermagem, cargo que ocupa até hoje.

A hemodiálise sempre foi o seu local de trabalho. Durante a limpeza observava a dinâmica do setor e o pulsar da vida pela diálise. E, diariamente, viu nascer e crescer em si a vontade de cuidar, com conhecimento e afeto, das pessoas com insuficiência renal. Optou assim por iniciar o curso de técnica em enfermagem.

Beth foi perseverante, seguindo firme em seu ideal de profissão. Hoje, ela é também grata pela oportunidade do aprendizado, gratidão que se transformou em dedicação e comprometimento com o trabalho e em respeito pelos colegas e pacientes.

Elizabeth Aparecida Paulino é gente de casa. Da Santa Casa.