Sahifa fully responsive WordPress News, Magazine, Newspaper, and blog ThemeForest one of the most versatile website themes in the world.
Roseni é gente de casa!
10 de junho de 2022
Dra. Tânia Giarolla é médica da casa!
30 de junho de 2022
Veja mais

Dr. Odilon Teodoro é médico da casa!

Dr. Odilon Teodoro Leite Filho tem uma fala tranquila e serena, de quem detém o conhecimento da profissão de médico e a sabedoria da vida. São 46 anos dedicados à Cardiologia, que segundo ele é “a especialidade mais dinâmica e emocionante da medicina”.

Nasceu em Três Pontas em 1954, filho de Odilon, médico ginecologista e de Isabel, professora. É casado com Marisselva e pai do Odilon Neto, advogado e da Ana Carolina e Raquel, médicas dermalogistas. É também avô de três lindos netos.

Sempre muito estudioso, fez o primário e o 1º grau em Três Pontas e o Ensino Médio em Belo Horizonte, no Estadual Central. Ingressou na UFMG – Universidade Federal de Minas Gerais em 1971,  formando em 1976 em Medicina.

Fez residência médica em Cardiologia no Prontocor, em Belo Horizonte, e após a sua conclusão, optou por morar em Lavras, cidade natal do seu pai e por considerá-la um centro médico importante na região.

Assim que chegou em Lavras foi trabalhar na Santa Casa, como cardiologista e intensivista. Ele recorda que participou do término da construção do prédio da rua Misseno de Pádua. E como diretor clínico da instituição, cargo que ocupou em três ocasiões, Dr. Odilon foi um dos responsáveis por trazer novos serviços e profissionais para a instituição.

“A Santa Casa é maior do que nós. Estamos de passagem, mas ela permanece com a missão de atender a todos da melhor maneira possível”, diz Dr. Odilon, acrescentando que o sonho da Santa Casa, antes e com atual gestão, é de melhorar continuamente o atendimento e os serviços oferecidos à população. “Terminamos uma grande obra e já estamos pensando no futuro”.

Dr. Odilon Teodoro Leite Filho é médico da casa. Da Santa Casa!

 

Contato:

Clinicordis

(035) 3821 6444