Sahifa fully responsive WordPress News, Magazine, Newspaper, and blog ThemeForest one of the most versatile website themes in the world.
Insuficiência renal: quando a hemodiálise torna-se necessária
18 de janeiro de 2019
Nota de falecimento
16 de fevereiro de 2019
Veja mais

Começam as obras para o Centro de Tratamento Oncológico

O dia 09 de fevereiro de 2019 ficará marcado na história da saúde de Lavras. Nesse dia deu início a obra do novo prédio da Santa Casa de Lavras. Prédio que contará com 10 andares, que acomodarão novas estruturas, como o CTI adulto, maternidade, ambulatório, apartamentos e o tão sonhado Centro de Tratamento do Câncer, com um moderno e arrojado setor de quimioterapia e radioterapia. Esta conquista só foi possível graças a recursos de custeio oriundo da Deputada Federal Dâmina Pereira, que destinou mais 11 milhões de reais.

Gostaríamos de agradecer aos seguintes envolvidos na etapa de demolição: Erik Antônio Ribeiro e Rotiê Flávio de Carvalho funcionários da Cemig, Padre Cristiano pároco da Matriz de Santana, a empresa Santa Efigênia, Enf. Ana Cristina, Enf. Andreia, Iranilda, Marcela Naves, Célio Donato, Marcos Giovane, Cleber, Renato, Luiz Antônio, Edgar, Henrique, Fabiano, Michael, Juliano, Luiz Antonio de Souza, Erley e Carlos Augusto funcionários da Santa Casa de Lavras, Itamar Fisioterapeuta, Dr. Marciel, Dr. Eduardo Cappelle, Dr. Flavio Vitor, Enf. Tatiana e André Borin membros da Diretoria da Santa Casa, Fabrício proprietário da empresa Refritec e Rogério Andrade responsável pela obra e proprietário da A2 Engenharia. Pessoas que não mediram esforços para que tudo transcorresse dentro do esperado, A VOCÊS NOSSO MUITO OBRIGADO. Não podemos deixar de agradecer os comerciantes do entorno da Santa Casa que compreenderam o transtorno causado na demolição, e a toda população de Lavras que acreditam e apoiam o projeto.

Isso é a apenas o início de um árduo trabalho que vem pela frente. Após a conclusão da obra partiremos para o então sonhado credenciamento junto ao SUS para o tratamento dos pacientes de Lavras e região.

No mais, pedimos a benção de Deus para que continue iluminando nosso caminho. A Santa Casa somos nós!