Sahifa fully responsive WordPress News, Magazine, Newspaper, and blog ThemeForest one of the most versatile website themes in the world.
Centro de Terapia Renal Substitutiva – Nossa Hemodiálise
8 de maio de 2018
Vidas importam, a diálise não pode parar. O dia D da diálise.
27 de agosto de 2018
Veja mais

154 anos de um passado vigoroso e construtivo e um presente de conquistas e realizações.

São 154 anos de um passado vigoroso e construtivo e um presente de conquistas e realizações. A Santa Casa de Misericórdia de Lavras escreve a sua história com olhos que miram o futuro.
Com uma trajetória de mais de um século e meio, a Santa Casa vive hoje um dos seus momentos mais gloriosos: implantando e expandindo serviços de saúde, que irão atender milhares de pessoas de Lavras e toda a região.
2019 é um marco em sua história.

A nova unidade de Hemodiálise foi inaugurada no bairro Cidade da Serra. Uma construção moderna e arrojada, com 3.000 m², que inclui  uma moderna e espaçosa Sala de Tratamento, com 51 máquinas, quatro consultórios médicos, vestiários, refeitório, sala de reunião, sala de urgência e emergência e um novo sistema de tratamento e purificação da água.
Um ambiente que traz mais conforto, segurança e qualidade no atendimento aos pacientes.

E mais ainda estava por vir. Em março deste ano, começou a construção do novo prédio da Santa Casa. Uma nova estrutura já está sendo erguida para abrigar a maternidade, CTI adulto, ambulatório e apartamentos. O serviço de oncologia será ampliado: além da quimioterapia, será implantado o serviço inédito de radioterapia. Uma conquista para Lavras e toda a região!
A Santa Casa de Misericórdia de Lavras é referência em saúde no sul de Minas. Uma instituição que possui atendimento humanizado, com qualidade e tecnologia. Atuação pautada pela ética, honestidade e responsabilidade social.

Santa Casa de Misericórdia de Lavras é passado, presente e futuro.